quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Change My Mind 29

29º Capítulo
Carol on: 
Depois de um dia a resolver coisas com o Simon, finalmente vou voltar para casa. Quando cheguei a casa, gritei:
Eu: CHEGUEI!!! - amo gritar - então? - a realidade é que eu fiz a minha entrada e não havia ninguém para ver, maguei. Mandei a bolsa para o sofá e ouvi algumas risadas vindas da cozinha, ok lá vou eu. Quando cheguei à cozinha deparei-me com a Luísa, a Perrie, a Teunome e o Niall? Ok, parece que vivo na casa da mãe da Joana. Todos os dias tem aqui um rapaz, não que eu não goste, pelo contrário amo, mas tem dias em que não dá.
Eu: posso saber o que o senhor faz aqui?
Niall: eu vim falar com a Teunome, algum problema?
Eu: todos.
Perrie: menos Carol.
Tu: não ligues, ela tá assim porque ainda não viu o Louis hoje. - riu.
Eu: parva - mostrei a língua.
Niall: bom... a conversa tá boa mas eu tenho que ir embora.
Eu: já vais tarde.
Niall: ama-me menos por favor...
Carol: não dá - sorri.
Tu: vocês dois parem, anda Niall eu acompanho.te - ele concordou e os dois foram até à porta, deixando-me a mim e à Perrie na cozinha, e ela olhava-me.
Eu: que foi?
Perrie: porque é que a Teunome disse aquilo?
Eu: aquilo o quê?
Perrie: aquilo do Louis? - olhou-me mais ainda.
Eu: há, pois é que eueolouisestamosanamorar - falei baixo e muito rápido.
Perrie: hã?
Eu: eu e o Louis estamos a namorar - sorri.
Perrie: pois eu sabia - levantou-se e fez uma dança esquisita.
Eu: idiota. Eles estão a demorar né? - tentei mudar de assunto - eu vou...
Perrie: NÃOO!!! Tu vais ficar aqui.
Eu: ok, ok - pessoa stressada.
Niall on:
Finalmente!! Eu reencontrei o amor da minha vida. Depois de nos despedirmos, eu fui para casa e quando abri vi uma almofada vir na minha direcção.
Eu: o que foi aquilo? - perguntei assustado.
Liam: o Harry e o Louis estão a ter uma discussão - disse escondendo-se.
Eu: porquê?
Zayn: o Harry descobriu que o Louis namora com a Carol, e digamos que não reagiu muito bem - disse atrás do sofá.
Niall: bem!!
Harry: TU NÃO PODIAS TER ME ESCONDIDO ISTO LOUIS! EU SOU O TEU MELHOR AMIGO.
Louis: HARRY EU IA CONTAR-TE PORRA!!! - disse alterado.
Harry: ISTO FOI UMA TRAIÇÃO LOUIS!! Eu não esperava isto de ti - disse mais calmo - eu vou sair, esfriar a cabeça - pegou as chaves e saiu batendo com a pobre porta.
Eu: bem a coisa tá feia.
Louis: PORRA!! - gritou e mandou uma jarra de vidro contra a parede e subiu para o quarto.
Liam: eu vou atrás do harry, para impedir que ele faça alguma porcaria - agarrou as chaves do carro e saiu também.
Zayn: esta casa nunca ficou assim tão animada, kkkk. - disse saltando para cima do sofá.
Eu: idiota - fomos surpreendidos pela campainha a tocar, eu olhei para o Zayn e ele olhou para mim com uma cara de que não se vai levantar por nada. Então não tendo outra hipótese levantei-me e fui abrir a porta.
xx: olá baby!!!
Eu: Rebeca... - disse desanimado
Rebeca: eu mesma, pensei em passar aqui para nós conversarmos e essas coisas... - disse entrando.
Eu: é pois, nós precisamos de conversar, Zayn - olhei para ele, pedindo para que ele nos deixasse a sós.
Zayn: ok, tou a sair - subiu as escadas e desapareceu.
Eu: vou direito ao assunto: eu quero cancelar o casamento!
Rebeca: O QUÊ?? FICASTE LOUCO?!
Eu: não, e sem escândalos por favor.
Rebeca: NÃO, tu não podes cancelar o casamento!
Eu: na verdade posso, ambos sabemos que eu não te amo, e que este casamento só te interessa a ti e ao meu pai.
Rebeca: mas eu amo-te isso não te interessa?
Eu: não.
Rebeca: é por cause dela né? Daquela VADIA!!
Eu: não fales assim dela - o meu sangue já estava a ferver, só de ouvir ela a falar assim da Teunome.
Rebeca: mas é o que ela é, uma vagabunda que quer tirar-te de mim - já chega, segurei os pulsos dela com força e disse:
Eu: cala essa boca, tu não és ninguém para falar assim dela, eu amo-a!!
Rebaca: tu conheceste-a ontem! E já achas que a amas? - riu sarcástica.
Eu: tu não sabes de nada - apertei mais os pulsos dela.
Rebeca: tás a magoar-me. - isse entre os dentes.
Eu: vai embora, DESAPARECE DAQUI! - disse largando-a bruscamente.
Rebeca: ok eu vou, mas no final tu vais voltar para mim, porque tu vais descobrir que é a mim que tu amas!

[...]

Liam on:
Fui atrás do Harry, ele saiu furioso de casa e Deus sabe o que ele pode fazer. Vi o carro dele parado de frente para um bar. Estacionei e fui até à entrada, era um lugar bem apertado, e o cheiro a álcool predominava o local. Numa mesa afastada vi-o a beber um copo de Vodka.
Eu: Harry - disse sentando-me ao lado dele na mesa.
Harry: o que fazes aqui? - disse pondo o copo na mesa.
Eu: vim ver como é que tu estás.
Harry: acho que dá para ver não? - foi grosso.
Eu: olha eu não sou a tua mãe para passar a mão na tua cabeça, o que tu fizeste foi errado. Tu devias estar feliz pelo Louis e não fazer aquele escândalo. E se achas que embebedares-te vai mudar alguma coisa estás muito enganado. - bati na mesa e sai daquele lugar, já estava com nojo.
 Louis on:
O meu melhor amigo, achei que ele ficasse feliz por mim, mas não! Agiu como uma criança mimada! Estava deitado na cama quando oiço alguém bater à porta, disse um "entra" contra a minha vontade, e surpreendi-me com a pessoa que vejo, Harry. A sua aparência não era das melhores, ele parecia calmo.
Eu: o que fazes aqui?
Harry: vim pedir desculpas, o Liam fez-me ver que eu estava errado. Foi mau, eu divia ter ficado feliz não começar a discutir. Parabéns.
Eu: obrigada - fui até ele e abracei-o e senti um cheiro a álcool, ele provavelmente andou a beber.
Harry: eu vou andando - disse segurando a porta, eu assenti e ele saiu. Deitei-me na cama e adormeci facilmente.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário