sábado, 8 de fevereiro de 2014

Change My Mind 30

30º Capítulo
Tu on:
À o dia!! Como é lindo! Dizem que quando se ama à sua volta, tudo fica colorido, e blá, blá, blá. Olhei para o relógio, eram 08:45h. Porra!!
Levantei-me num pulo apenas, acontece que a Carol disse-me ontem que o Simon queria ver-me, falar sobre os novos modelos de roupas dos rapazes e eu para variar estou atrasada. Corri até à casa de banho, fiz a minha higiene, entrei no meu armário, não escolhi uma roupa qualquer, afinal eu ia falar com o Simon Cowell. Vesti-me assim:
Desci super apressada, agarrei a minha mala, dinheiro, chaves e saí da sala a correr e quando cheguei à porta:
Lu: não vais tomar o pequeno almoço?
Eu: não posso, adeus - saí a correr, demorou um pouco mas finalmente consegui arranjar um táxi. Cheguei ao escritório do Simon às 09:23h, falei com a secretária dele e ela disse que ele estava à minha espera. Puxei o elevador e depois de algum tempo cheguei à sala dele, bati e ouvi um "entre" , e assim fiz. Ele estava sentado na sua cadeira, lendo alguns papéis.
Eu: desculpa o atraso, eu não dei noção do tempo passar.
Simon: não faz mal. E então podemos começar?
Eu: claro.
Simon: então eu estava a pensar em...

[...]

Eu: então eu faço os desenhos e trago-te-os depois, ok?
Simon: só mais uma coisa.
Eu: diz - quando ele ia dizer o meu telemóvel tocou. Número privado. - um minuto.
Simon: é claro - saí da sala e no lado de fora atendi.
Chamada on:
Eu: estou?
xx: olá, quem fala?
Eu: Teunome, Teunome Teuapelido.
xx: desculpe-me mas a senhora conhece um Diogo Oliveira?
Eu: sim, é o meu melhor amigo, porquê?
xx: ele deu ontem entrada no hospital (nome do hospital), com graves ferimentos, e só hoje ele acordou e deu-nos este número.
Eu: oh, Meu Deus!! - eu estava em choque, sem chão, como assim ele estava no hospital?
xx: senhora? A menina está aí? - ouvi a mulher dizer.
Eu: s-sim.
xx: a senhora pode aparecer aqui?
Eu: com é que ele está?
xx: eles está em estado grave, não lhe posso dar mais informações a menina podia aparecer aqui no hospital?
Eu: ... - deixei o telemóvel cair no chão, eu não podia ouvir mais nada, como assim ele tá no hospital?
Entrei na sala do Simon a chorar muito o que o assustou.
Simon: o que aconteceu?
Eu: o Diogo, e-ele está no hospital - disse entre lágrimas.
Simon: eu vou te buscar um copo de água, espera aí - ele saiu e eu continuei ali a chorar.
Simon: está aqui, bebe - ele deu-me o copo e com muita dificuldade eu o agarrei e bebi.
Simon: o que aconteceu?
Eu. um mulher ligou-me de Portugal a dizer que o Diogo sofreu um acidente etá no hospital - as lágrimas não paravam de escorrer pela minha cara.
Simon: eu sinto muito.
Eu: eu tenho que ir para Portugal, eu tenho que o ver - disse desesperada.
Simon: claro, eu vou marcar um avião para ti, mas fica calma.
Eu: ok...
Simon: vai para casa faz uma mala, e depois eu ligo-te para ires para o aeroporto.
Eu: obrigada Simon - abracei-o com força.
Simon: não me agradeças, tu és como uma filha para mim, eu faria tudo por ti.
Eu: e tu és o meu pai - dizer aquilo fez-me chorar ainda mais.
Simon: agora vai - eu concordei, saí da sala, agarrei o meu telemóvel que ainda estava no chão desmontado. Saí de lá ainda muito abalada. Voltei para casa, entrei, todas ainda dormiam, então comecei a fazer as malas. Eu precisava de ir para Portugal, era como se o meu irmão estivesse lá num hospital sozinho. Os pais dele ? São dois empresários, vivem a vida a viajar nem devem saber de nada ainda. Quando terminei, recebi uma mensagem do Simon, a dizer que o avião já estava pronto. Saí com cuidado para que não me vissem e para eu não ter que dar respostas. Entrei num táxi, e fui para o aeroporto que o Simon disse. Demorou mas cheguei, logo o vi, estava de óculos escuros, ele acenou e eu fui até ele.
Simon: como estás?
Eu: péssima.
Simon: o avião sai daqui a pouco, já organizei tudo para ti.
Eu: obrigada, e desculpa ter que te deixar...
Simon: sem problema, eu arranjo uma substituta, e quando tu voltares o emprego vai estar à tua espera.
Eu: obrigada, eu sei que eu não tenho o direito de te pedir mais nada, mas podes guardar isto tudo em segredo? Não quero que eles saibam desta minha ida. Mas se a Carol e a Perrie perguntarem diz-lhes, mas pede-lhes para não contarem a ninguém.
Simon: ok, eu invento uma desculpa para os meninos, digo que tu viajaste e não sabes quando voltas, e também que não sei para onde foste.
Eu: obrigada - o telemóvel dele começou a tocar e ele atendeu.
Simon: sim......ok..........obrigado - desligou - o teu avião está pronto, preparada?
Eu: não...
Simon: boa sorte - abraçou-se.
Eu: obrigada - despedimos-nos. Fui para o portão de embarque, depois entrei dentro do avião. Olhei para Londres iria ter saudades, quem sabe quando eu a voltarei a ver...
Niall on:
Acordei um pouco tarde, fiz a minha higiene, troquei-me e desci. Os rapazes estavam a comer o pequeno almoço. Por algum motivo divino eu estava sem fome. Estava em pulgas para dizer à Teunome que podemos ficar juntos.
Louis: olha que acordou - disse alegre.
Eu: bom dia.
Todos: bom dia.
Liam: onde vais?
Eu: à casa das meninas, onde está o Harry?
Zayn: deve estar a dormir.
Liam: depois daquilo que ele ontem bebeu, não se levanta tão cedo - completou.
Eu: hum.
Louis: diz à Carol, que eu passo lá mais tarde para nós ficarmos juntos.
Eu: ok, se eu não vomitar antes - tdos rimos menos o Louis - bom, eu vou andando.
Narradora on:
Pobre Niall, mal sabe ele que o seu amor, já lá não está, que o destino não permitiu que eles ficassem juntos. Teunome, neste momento deve estar a passar por França. Pensando em como irá encontrar o Diogo no hospital, entretanto Niall está a ir até à casa vizinha todo sorridente.
Niall on:
Estou de frente para a porta, toquei à campainha. A Luísa atendeu, pediu para que eu entrasse, e assim eu fiz, encontrei a Carol sentada no sofá com as mãos na cabeça, e a Perrie ao lado dela abraçada a ela, fiqei meio preocupado então perguntei:
Eu: o que se passa? - elas assustaram-se, depois olharam-se e a Carol falou.
Carol: olá - disse com a cara inchada.
Eu: tu estás a chorar?
Carol: não, é uma estupidez.
Eu. ok, onde está a Teunome? - a Carol fez uma cara de choro e saiu a correr elas escadas, eu não percebi nada, então Perrie disse-me a verdade que eu mais temia ouvir.
Perrie: ela... ela viajou, não sabemos para onde e nem.... e nem quando volta. - abaixou a cabeça.
Eu: NÃO!!! Que brincadeira de mau gosto é esta?
Perrie: não é brincadeira nenhuma, ela hoje tinha uma reunião com o Simon, e ele disse que ela disse-lhe que tinha que viajar e não lhe disse para onde nem quando voltava. Eu sinto muito.
Eu: não - era a única coisa que eu dizia. Daí daquela casa desesperado, sentei-me na calçada, com os cotovelos apoiados nos meus joelhos, e com as mãos na cabeça. Eu chorava tal e qual uma criança que tinha acabado de ferir o joelho. Eu estava em choque ela deixou-me de novo. Ela prometeu-.me que nunca mais voltava a fazer isso. Eu não consigo suportar esta dor, não dá, ela é horrível...
xx: está tudo bem? - levantei a cabeça e vi a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.
Eu: o que fazes aqui Rebeca?
Rebeca: eu sabia que ela ia magoar-te. niall eu tentei avisar-te mas tu - eu interromp-a.
Eu: mas eu não ouvi...
Rebeca: anda - estendeu a mão - eu posso fazer-te esquecê-la, é só preciso vires comigo.
Eu: ....

Continua...
Bem meninas, este é o último capítulo da primeira temporada talvez volte mais tarde para começar a publicar capítulos da segunda temporada.
Mas agora tenho aqui uma pergunta para vocês: vocês querem que eu poste imagines, enquanto estou a fazer esta fic?
Bem para responder é só comentar.
Bjs...

Sem comentários:

Enviar um comentário