domingo, 2 de fevereiro de 2014

Change My Mind 26

26º Capítulo
Para a minha surpresa quem atendeu foi o Zayn. Ele estava só com a parte de baixo de um moletom. Eles querem matar-me só pode!!! Ele sorriu e com umas das mãos coçou o olho esquerdo.
Zayn: Bom dia - bocejou - O que fazes aqui tão cedo?
Eu: cedo? São 11:34h - olhei para o relógio - não me parece nada cedo Malik.
Zayn: para mim é cedo.
Eu: ok, o Harry tá aí? - olhei para dentro da casa, mas nenhum sinal dele.
Zayn: ele saiu, acho que foi ao Starbucks, porquê?
Eu: vim devolver o terno dele, bom eu volto depois - virei-me para sair mas ele puxou-me e disse.
Zayn: fica. Ele já deve estar a chegar - sorriu, bem eu não podia negar.
Eu: ok - ele deu-me passagem para entrar, e eu entrei, pela primeira vez estava na casa dos meninos. O lugar era bem aconchegante, mas com muitos, muitos pacotes de salgadinhos pela sala.
Zayn: fica à vontade.
Eu: onde é o quarto dele? Eu deixo lá o terno e depois vou-me embora, tenho que terminar umas coisas. - menti.
Zayn: lá em cima, o terceiro à direita - disse indo para algum sítio, acho que era a cozinha.
Eu: ok - subi as escadas que eram bem menos que as minhas. Elas levaram-me a um corredor com seis portas. Três à direita e três à esquerda. Procurei pela terceira à direita, encontrei. Abri a mesma não bati à porta, porque não era necessário, já que ele não estaria lá. Entrei, as cortinas estavam fechadas, então acendi a luz, e ouvi um gemido. Olhei para o sofá que tinha lá e tinha um violão. Ok, este não é o querto do Harry, os cobertores mexeram-se e pude ver o, NIALL!! Ele tinha uma expressão assustada que logo mudou para um sorriso.
Niall: o que fazes aqui?
Eu: h-há, eu vim... mas depois eu... - engasguei-me toda com as palavras, o qe fez ele rir. Ele levantou-se só de boxers pretos, e veio até mim.
Niall: eu não entendi nada do que disseste - disse com um sorriso.
Eu: vim devolver isto ao Harry - mostrei-lhe o terno e o seu sorriso desapareceu - mas entrei no quarto errado.
Niall: ok.
Eu: já tou a ir - virei-me para a porta mas ele puxou-me pelo braço.
Niall: linda pulseira - disse enquanto olhava para o meu braço - eu tenho uma igual.
Eu: p-pois eu ganhei-a de um amigo, desculpa mas eu tenho que ir . sai quase a correr do quarto, desci as escadas com mais pressa ainda, o Zayn estava deitado no sofá - terceiro à direita né Zayn - disse sarcástica.
Zayn: eu disse direita? Queria dizer esquerda, o da direita é do Niall.
Eu: pois eu não reparei - disse com raiva - toma entrega tu ao Harry por mim - mandei-lhe o terno para cima, abri a porta e sai, deixando a mesma aberta. Por pouco que ele não reconheceu a pulseira. Não isso não pode acontecer, ele não pode descobrir de forma alguma. O Niall não pode saber a verdade. Entrei dentro de casa e deitei-me no sofá. E de lá não pretendia sair, mas o meu telemóvel começou a tocar. Agarrei-o e nem olhei quem era e atendi.
Chamada on:
Eu: estou - disse sem vontade nenhuma de falar.
xx: olá, é a Perrie, tudo bem?
Eu: não.
Perrie: o que aconteceu?
Eu: o idiota do teu namorado.
Perrie: o que é que o Malik fez agora?
Eu: fez-me entrar no quarto do Niall e ele quase descobriu tudo! - bufei.~
Perrie: estou a ir para aí agora!!
Chamada off.
Ela desligou sem ao menos deixar-me falar. Mandei o telemóvel para o sofá e enfiei a cabeça na almofada.
Niall on:
Harry?? Ela veio atrás do Harry?? Depois do que aconteceu ontem? Pensei que tivesse vindo por minha causa, mas não. Houve uma coisa que me intrigou, na verdade duas: o que é que ela estava a fazer com o terno dele, e eu tenho a impressão que já vi aquela pulseira antes...


Continua...
Hey, meninas desculpem estes dias todos que eu estive sem fazer nada no blog é só que como já vos expliquei o meu computador estava estragado e foi para arranjar e só chegou agora, por isso é que houve estes dias todos em que eu não postei nada mas a partir de agora já vou postar mais diariamente não todos os dias mas quase todos, e só uma coisa já estou a começar a fazer a nova fic, quem ganhou foi o Niall, a fic vai chamar-se Truly Madly Deeply, a fic vai ser original, mas ainda vai demorar um pouco para vir para o blog, eu só a vou começar a postar quando tiver mais alguns caítulos para não vos fazer espera ;) .
Bem era só isto, deixem comentários... <3